AO REALIZAR UM PEDIDO
1 - Os produtos comercializados na Coque Abacaxi são feitos manualmente com material de 1ª qualidade e acabamento impecável por pequenos produtores do Nordeste. Todas as peças e fotos são feitas por nossa equipe, o que garante que você receberá um produto igual ao da foto;
2 – Fique atento ao tamanho e cores/estampas disponíveis na loja antes de fazer o pedido. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail falecomacoque@gmail.com ou Whatsapp (71) 999655929;
3 – As peças podem possuir variação da tonalidade de acordo com a iluminação da foto ou tela de acesso;
4 – Pedidos são serão enviados após a confirmação de pagamento;
5 - Pedidos sem pagamento ou movimentação por 5 dias seguidos serão cancelados.
AO REALIZAR UMA ENCOMENDA:
1 - Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto, pois as peças são produzidas de acordo com a demanda;
2 - Todos os pedidos entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento;
3 - Para pedidos personalizados, além da confirmação de pagamento é necessário também a aprovação;
4 - Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio, se desejar adiantar algum item será cobrado o frete adicional.
PRAZOS DE POSTAGEM, ENVIO E ENTREGA:
1 – O prazo de envio para todos os produtos em estoque é de até dois dias úteis;
2 - Nossos envios são realizados através dos Correios;
3 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da Coque Abacaxi nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum;
4 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
5 - Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios ou pelo celular através do app SRO, dos Correios. Também é possível rastrear pelo nosso site, basta fazer login e clicar no seu pedido;
6 - Os Correios realizam até duas tentativas para a realização da entrega de encomendas PAC e três para Sedex, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido;
7 - Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie um e-mail para falecomacoque@gmail.com informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado;
8 – Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente;
9 - Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante salientar que poderá haver atrasos nas respostas de manifestações e não temos nenhum controle sobre isso;
10 - Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio. A reposição só será feita após confirmação de extravio por parte dos Correios;
11 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada;
12 - Para promoções com FRETE GRÁTIS, os envios são feitos apenas via PAC ou Mini PAC, a depender do tamanho da encomenda.
13 - Somentes estão habilitados ao frete Mini PAC produtos que atendam às exigências dos Correios para esta modalidade, que são: valor até R$ 100,00 e Ad Valorem de 2%. Além disso, o peso máximo é de 300g e as medidas da embalagem de até 4 cm (altura) x 16 cm (largura) x 24 cm (comprimento).
TROCA E DEFEITO
1 - Só realizamos troca em caso de disponibilidade em estoque do produto reclamado. Caso contrário, trata-se de uma devolução.
2 - Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue em total perfeição, caso ele chegue danificado, fotografe o produto e entre em contato imediatamente, não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento;
2 - Produtos feitos sob encomenda (personalizadas) só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
3- A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao cliente;
4 – Em caso de troca, o novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do primeiro pedido no endereço ou caixa postal da Loja Coque Abacaxi;
5 – Produto com defeito e desacordo com o pedido:
Caso a sua encomenda estiver com defeito ou desacordo com o pedido a comunicação deverá ser imediata por e-mail ou Whatsapp, em ambos os casos a mercadoria deverá ser enviada de volta para a Coque Abacaxi sem custo de envio; Para produtos com defeito a troca ou estorno do valor pago será realizada mediante a comprovação do defeito;
6 - Os custos de envio da peça para troca são de responsabilidade do comprador.
DEVOLUÇÕES:
1 - Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio;
2 - No caso de desistência a comunicação deverá ser feita dentro do prazo por e-mail (SOMENTE POR E-MAIL). Não aceitaremos a desistência fora do prazo, entre em contato através do e-mail falecomacoque@gmail.com informando o número do pedido.
REEMBOLSO:
1 - O reembolso será feito após a chegada da mercadoria em perfeitas condições;
2 - A Coque Abacaxi viabilizará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compras;
3 - Em caso de desistência da compra o reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador;
4 - Em caso de reembolso feito via boleto, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis e somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, nossa equipe entrará em contato para encontrar uma forma para que o assunto seja resolvido;
Ao comprar em Coque Abacaxi você concorda com todos os termos descritos acima.